domingo, 26 de agosto de 2012

Termos de Uso


Como visto na plenária, é de extrema importância informamos devidamente os usuários de seus direitos e responsabilidades sobre os dados inseridos pelos mesmos no sistema, esclarecer que nós, desenvolvedores, não nos responsabilizamos por quaisquer danos possíveis que podem ser causados  pela inserção de dados errôneos ou seu uso indevido (como por exemplo, superdose de medicamentos, quebra de sigilo das informações – senhas,  alterações nas configurações do aparelho celular que afetem o sistema, etc.). Os termos ainda não estão prontos, mas espero que logo teremos em mãos, e conseguiremos finalmente concluir alguma parte do projeto.


Como ainda o termo de uso não está pronto, digitamos qualquer coisa para ser mostrado, só para termos uma visualização de como ficar a parte do termos de uso.
Para ter acesso ao app e poder se cadastrar, o usuário deve apertar no botão continuar, este só é liberado após o CheckBox “Li e aceito os termos de uso” ter sido selecionado, forçando o usuário a concordar com os termos para poder utilizar o MedicalSchedule.

postado por Rafael Rodrigues e Vitor Vicentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário